quarta-feira, 15 de maio de 2019

Participantes


Sejam muito bem-vindos á primeira edição do Habbo Drag Race!




E hoje, irei apresentar todo o elenco com suas respetivas frases? Preparados para embelezar mais o habbo Hotel? Daqui o apresentador McFootBall, clique em LEIA MAIS





Participante Número 1: 





Não ligo que me invejem , pois se me invejam é porque a minha superioridade causa inveja.



Participante Número 2:


 A vocÊs que deram vela para esse enterro, agora que suportem o velório! XOXO, V



Participante Número 3:



Cês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje, né?



Participante Número 4:


A rainha africana chegou, para deixar todos no meu joelho.


Participante Número 5:



Odiada ou amada, vou ser sempre lembrada!



Participante Número 6



Comigo quem quiser, contra mim quem puder.



Participante Número 7


Inimigos são troféus!



Participante Número 8



Eu sou mulher, eu sou menina, só nao tenho periquita.


Participante Número 9




Participante Número 10:


Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você


Participante Número 11


Leitão não é pão, animal sente, fome igual a gente.


Participante Número 12:



A rainha chegou para pegar o que é seu!


Sem comentários:

Enviar um comentário